[smartslider3 slider=”2″]

Purificador de água com desconto

Com a campanha Trocou, Ganhou você leva o seu galão ou garrafa pet usados até uma loja e ganha descontos exclusivos na compra de um purificador novinho.

Com a campanha Trocou, Ganhou você leva o seu galão ou garrafa pet usados até uma loja
e ganha descontos exclusivos na compra de um purificador novinho.

purificador de agua confiavel

Mais saúde, praticidade e economia

Sabia que o mesmo valor que você gasta comprando água, em apenas 3 meses, dá para comprar um purificador para a vida toda e ainda deixar de descartar plástico no meio ambiente?
Loja mais próxima
purificador de agua confiavel
purificador de agua confiavel
purificador de agua confiavel
purificador de agua confiavel
purificador de agua selo inmetro

Nossos produtos

Todos os purificadores de água Europa participam da promoção

purificador de água natural
loja fisica europa
loja fisica europa

Encontre a loja mais próxima de você

Com mais de 400 lojas contamos com a maior rede de distribuidores do Brasil

      Campanha Promocional “Trocou Ganhou”

      Período de realização da campanha: do dia 09 de agosto de 2021 a 15 de novembro de 2021 (verificar antecipadamente o horário de atendimento das lojas participantes desta Campanha).

      Abrangência: Nacional.
      Produtos participantes: Purificador de água Europa, todos os modelos de Purificadores de água EUROPA, comercializados exclusivamente nas lojas físicas Europa.
      Lojas participantes: Todas as lojas participantes estão indicadas no site www.europa.com.br.

      1. DESCRIÇÃO DA AÇÃO PROMOCIONAL

      1.1 Qualquer pessoa física interessada poderá participar desta ação promocional, nas condições deste Regulamento, que consistirá na troca de uma garrafa de água PET ou galão, um desconto de 5% (cinco por cento) ou 10% (dez por cento) a ser indicado pela loja participante no ato da troca pela compra de qualquer um dos produtos promocionados e indicados no preâmbulo deste regulamento.

      1.1.1 Garrafas PET de água nos tamanhos de 350ml, 500 mls, 1,5 ml ou qualquer outra garrafa que armazenar água. Galão reutilizável de água de 10L e 20 litros ou mais.

      1.2 Para a utilização do desconto, o consumidor elegível de posse de um dos produtos conforme indicados nos itens 1.1 e 1.1.1, deverá dirigir-se a uma das lojas físicas Europa, durante o horário de funcionamento da respectiva loja, efetuar a aquisição de um ou mais produtos promocionados, exclusivamente no período compreendido entre o dia 09 de agosto de 2021 e 15 de novembro de 2021.

      1.2.1 O horário de atendimento de cada loja poderá ser consultado através dos telefones indicados no site www.europa.com.br.

      1.3 Para a definição e concessão do percentual de desconto ao consumidor, este deverá, no ato da compra do produto promocionado, na própria Loja Europa, informar e/ou apresentar o produto de sua propriedade para que o vendedor realize a análise do mesmo no momento da compra e/ou no momento da instalação, de modo a certificar-se de que o respectivo produto cumpre os requisitos especificados neste regulamento.

      1.3.1 O percentual de desconto poderá ser de 5% (cinco por cento) ou 10% (dez por cento), e esta definição será com base na análise especificada no item 1.3.

      1.3.2 Caso o produto esteja em conformidade com o estabelecido para a concessão do referido desconto o mesmo será retido pela Realizadora para que não seja novamente utilizado.

      1.3.3 Para cada compra realizada, ou seja, à cada cupom fiscal emitido, será concedido apenas um único desconto correspondente ao percentual estabelecido no momento da análise referente ao produto entregue, independente de sua quantidade e desde que este esteja dentro das condições aqui estabelecidas.

      1.3.4 Esta campanha não é válida para aplicação nos casos de troca e/ou devolução de mercadorias.

      1.4 Fica previamente determinado que as regras estabelecidas para esta campanha e consequente concessão do desconto somente será válida nas compras efetuadas dentro do período estipulado no item 1.2.

      1.5 A presente campanha será encerrada antes do prazo aqui estabelecido, caso o estoque de todos os produtos disponibilizados para esta campanha se esgotem.

      1.6 Não será permitida a entrega do produto válido para a concessão do desconto, em momento anterior e nem posterior ao ato de realização da compra do produto promocionado, nem mesmo a sua comercialização. O valor correspondente ao desconto também não poderá ser concedido em dinheiro.

      2. DIVULGAÇÃO DA CAMPANHA

      2.1 A campanha será divulgada através de comunicação nas Lojas Europa, no site www.europa.com.br e outros meios a critério exclusivo da Realizadora. 2.2 Este Regulamento poderá ser consultado no site www.europa.com.br.

      3. CONSIDERAÇÕES GERAIS

      3.1 Fica previamente esclarecido que a empresa Realizadora se reserva ao direito de não conceder o desconto caso o consumidor não preencha os requisitos previstos neste regulamento.

      3.1.1 Do mesmo modo, também não farão jus ao desconto, os consumidores que atentarem contra a integridade da campanha mediante a utilização de ferramentas irregulares, com ou sem objetivo de fraude verificada ou comprovada, bem como a tentativa de burlar as disposição do presente Regulamento e suas regras.

      3.2 Os consumidores reconhecem e aceitam expressamente que a Europa não é responsável, nem poderá ser responsabilizada, por qualquer dano ou prejuízo oriundo da participação nesta campanha ou da eventual entrega do produto em função do desconto concedido.

      3.3 O presente Regulamento poderá ser alterado e/ou a campanha suspensa ou cancelada, sem aviso prévio, por motivo de força maior ou por qualquer outro fator ou motivo, a critério exclusivo da Europa.

      3.4 A participação dos consumidores na presente oferta promocional caracteriza, por si só, a aceitação total e irrestrita de todos os termos e condições deste Regulamento e demais comunicados relacionados a esta ação promocional disponibilizados nas lojas participantes.

      3.5 As dúvidas não previstas neste Regulamento serão dirimidas desde que o cliente, no período da validade da campanha, entre em contato com a Europa através do telefone nº (11) 3017-8400 (grande SP) ou para outras localidades 0800 13 14 13 ou através do e-mail sac@europa.com.br.

      3.5.1 Toda e qualquer situação não prevista neste Regulamento, bem como eventuais casos omissos, serão decididos, exclusivamente, pela Europa, cuja decisão é irrecorrível e soberana.

      3.6 Esta campanha não envolve qualquer modalidade de sorte ou álea, assim não configura qualquer modalidade de sorteio, vale-brinde, concurso ou operação assemelhada, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no artigo 1º da Lei Federal 5.768/71.

      EUROPA COMUNICÇÃO E PROPAGANDA LTDA – EPP
      Rua Bela Cintra, 746 – 16 Andar – conj.162 – Sala 1630
      Cerqueira Cezar – São Paulo – SP
      CEP 01233-010
      CNPJ 67.146.241/0001-14

      Quer saber das nossas promoções em primeira mão?

      Vamos criar juntos um mundo com mais pureza
      Newsletter